Política de troca

Sabemos que comprar pela internet muitas vezes assusta, mas fique tranquila, pois nossa equipe está sempre disposta a fazer o possível para melhor atendê-la. Criamos essa política de trocas para facilitar o processo de devolução. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
- A embalagem do produto estiver violada;
- O produto apresentar avarias;
- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.

 

1) TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO

- Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada;

Para que a análise de troca seja efetuada, é preciso seguir os seguintes passos:

1º) Enviar um email para contato@avontsrio.com.br comunicando à equipe do e-commerce qual o defeito da peça e a data em que foi notado pelo cliente;

2º) A equipe do e-commerce enviará um email com instruções sobre o procedimento; 

3º) No momento do recebimento do produto para a análise de troca, a equipe do e-commerce confirmará a chegada, enviando por email as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis;

- Troca autorizada: 

Se a troca for autorizada pela equipe habilitada do Avonts, nós assumiremos os custos de postagem. 

- Disponibilidade do produto:

Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor, além da restituição do frete.

 

2) TROCA POR OPÇÃO OU ARREPENDIMENTO (PRODUTO SEM DEFEITO)

 Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente. A troca deve ser realizada em no máximo 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

Para que a troca seja efetuada, é preciso seguir os seguintes passos:

1º) Enviar um email para contato@avontsrio.com.br comunicando à equipe do e-commerce o desejo de trocar a(s) peça(s) por insatisfação. Esse email deve conter:
- O número do pedido;
- O código, a cor e o tamanho dos produtos devolvidos;
- O código, a cor e o tamanho dos produtos desejados.

2º) A equipe do e-commerce enviará um email com instruções sobre o procedimento;

3º) Disponibilidade do produto:

Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados, a equipe do e-commerce os enviará para o endereço cadastrado. Também será enviado um aviso por email informando que a postagem foi realizada. 

 

3 - CONDIÇÕES GERAIS

 - Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a equipe imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios;

 - As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de devolução da compra por defeito do produto. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito;

- A Avonts se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

Em caso de dúvida entre em contato pelo email: contato@avontsrio.com.br